monster high

monster high

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Curiosidades

Gente estava procurando novidades para o blog e vi umas curiosidades sobre a monster high são bem interessantes olhem.
- Draculaura e Frankie Stein foram as MH mais vendidas.
- Os Jaundice Brothers são uma referência aos Jonas Brothers.
- Também existe uma refêrencia o cantor Justin Bieber, chamado Justin Biter.
- O logotipo de Monster High (a caveira com laço rosa) se chama Skullette.
- Nos EUA a linha foi lançada oficialmente em uma sexta-feira 13.
- Acabou de ser lançado o novo livro MONSTER HIGH "O MONSTRO MORA AO LADO" que já está disponível no Brasil.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eletrofofos

Oi pessoal agora vou falar sobre os eletrofofos.Aí vai uma imagem:
Eles funcionam asim na cebeça de cada eletrofofo tem um botão quando você aperta ele,seu eletrofofo brilha.Por hoje foi só.

Caveiras do Destino

Oi gente.Hoje estava procurando novidades e dei de cara com uma caveira.Caveira da Monster High são as caveiras do destino.Aí vai uma imagem.Como vocês podem ver a caveira azul tem suturas e eletrodos significa que lembra quem?Frankie Stein.Aoutra tem faixas enroladas e isso lembra quem?Cleo de Nile.

Agora vou explicar como funciona.Atrás da caveira tem um botão,onde quando você faz alguma pergunta você o aperta e os olhos da caveira roda e lá está a resposta.Lembrando que pode ser feita qualquer pergunta.O bom das caveiras do destino é que são mais de 60 respostas!Ainda tem mais uma coisa legal na caveira da Frankie as respostas são como monstros em geral.Já a da Cleo de Nile são respostas que tem mais a ver com a personalidade dela mesmo.Essas informações eu peguei no youtube nesse site http://www.youtube.com/watch?v=zhuHBewDN5s caso tenham alguma duvida esta aí.




  


Bonecas

Oi gente como vocês já sabem existem a linha de bonecas Monster High aqui vão as bonecas.
Ordem da esquerda para a direita :Clawdeen Wolf,Lagoona Blue,Cleo de Nile,Deuce Gorgon,Frankie Stein e Draculaura.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Livros

Pra quem gosta de ler (Igual a mim) chegaram os livros da Monster High.Aqui vão as imagens.

O primeiro é o começo de tudo,o segundo é o monstro mora ao lado e o terceiro percebam que está em
inglês e em português seria onde há um lobo,não há uma maneira.(Eu tenho o primeiro e o segundo e estou mega
ansiosa para ter o terceiro)
 

Monster High na escola

Olá pessoal!Adivinhem para quem é fã realmente de carteirinha da Monster high não quer largar de alguma coisa deles certo?Mas adivinhem agora estão aqui os materiais escolares da Monster High.O que é muito bom.Aqui vai algumas imagens de materiais.

                         




Mochilas
Mochila
Mochila
Estojo
Estojo da Frankie
Cadernos
Fichário




 Mochilas


Foi o que eu achei.Espero que gostem.




segunda-feira, 20 de junho de 2011

nova personagem!

Spectra Vondergeist é a filha do fantasma,tem 16 anos e um furão fantasma chamado Rhuen.Ela não tem BFF´S pois todos adoram a Spectra.Isoo foi só o que eu descobri.

novo personagem!!!!!!!!!

Gente esse é o personagem que apareceu em um episódio não era muito conhacido agora o perfil dele está disponivel no http://www.monsterhigh.com/.

Holt Hyde é filho do médico monstro Dr.Jekyll e Mr.Hyde.Ele é azul e seu acabelo pega fogo.Ele tem um camaleão chamado Crossfade.E seu BFF é: a música.Sim a música ele sempre tem um fone de ouvido por perto para escutar música.

novo personagem!!!!!!!!!!!

Abbey Bominable é filha do Yeti(monstro das neves)ela tem 16 anos e mamute chamaso Shilver eu acho ele fofo também.Suas BFF´S são:Lagoona Blue e Frankie Stein.

novos personagens!!!!!

No site http://www.monsterhigh.com/ vocês podem perceber que tem 4 personagens novos tecnicamente 3.Só que um aparece num episódio mais no site tem o perfil dele e dos outros mais em inglês e é por isso que agora vou falar deles.

Clawd Wolf é o filho do lobisomen (vocês podem perceber que ele e a Clawdeen tem o mesmo sobrenome isso mesmo são irmãos)ele tem 17 anos.Ele tem um bulldog gárgula chamado Rockseena eu acho ele fofinho agora se o Rockseena briga com o Crescent ai eu já não sei seus BFF´S são:um líder do bloco não pode jogar favoritos(tradução não consegue escolher um)

domingo, 19 de junho de 2011

Antes da postagen vou dar um aviso desta vez vou fazer duas postagens de uma vez depois vocês vão entender o porque.

Cléo de Nile é filha da múmia e namora com Deuce Gorgon filho da famosa Medusa da mitologia grega Cléo tem 5.842 (aproximadamente) enquanto Deuce tem 16 (apenas) os BFF´S de Deuce são:Cléo de Nile e Jackson Jekyll enquanto os de Cléo são:Ghoulia Yelps.Deuce tem um rato chamado Preseus e Cléo uma cobra chamada Hissete.
GhouliaYelps é a filha do zumbi e tem 16 anos(em idade de monstro)e ela tem uma coruja chamada Sr.Faz Muito Barulho.Eu não sei bem o motivo.Ela é azul e sua cor favorita é vermelho.Sua BFF é Cléo de Nile(dessa dai não sou muito fã não)bom e não sei bem quem é o BFF do Sr.Faz Muito Barulho.
Lagoona Blue é a filha do monstro marinho não confundam com o Monstro do Lago Ness.Ela tem 15 anos e tem uma piranha de estimação chamada Neptuna.Que anda numa bolsa com água dentro.Suas BFF´S são:Todos os alunos e alunas de Monster High.Então os BFF´S da Neptuna devem ser todos (acho).
Frankie Stein é a filha do FrankieStein ela tem 15 dias.Isso mesmo 15 dias então tudo para ela é novo.Toda a noite ela tem que recarregar sua energia enquanto estiver dormindo.Pelo fato dela precisar de energia ela não precisa comer então ela come só por prazer.Ela tem um animalzinho de estimação chasmado Watzit ele é um...um...bom não sabemos direito o que ele é mais o pedigree dele tem páginas.Suas BFF´S são:Draculaura e Clawdeen Wolf.
Clawdeen Wolf é filho do lobisomen e tem 16 anos.Então pelo fato dela ser um lobisomen ela se transforma em dia de lua cheia.Ela tem um gato chamado Crescent e um irmão chamado Clawd Wolf que tabém estuda em Monster High(mais depois falamos dele não é) suas BFF´S são:Draculaura e Frankie Stein.E os BFF´S do Crescent sãp:Conde Fabulous e Watzit.

personagens

Oi vamos começar com os personagens.

Draculaura é filha do Conde Drácula.Tem 1.600 anos e é um vampiro,vegetariano.Isso mesmo vegetariano nada de sangue para ela,sua preferência é frutas,legumes e vegetais.Ela tem um morcego seu BFF (bat friend for ever ) chamado Conde Fabulous um morcego orgulhoso que ela veste com as roupas mais fofas.Suas BFF´S são:Frankie Stein e Clawdeen Wolf.Os BFF´S do Conde Fabulous são:Watzit e Crescent.