monster high

monster high

domingo, 26 de junho de 2011

Holt e Jackson

Pessoas andei procurando novidades para o blog e sabem o que eu descobri?Bom vou começar do início lembra das minhas primeiras postagens?Se lembra que eu falei do Holt?Então tem capítulos da monster high que aparece um tal de Jackson certo?Então vocês podem não acreditar mais...sim Jackson é Holt.Aí vocês se perguntam:Como?Não se preocupem vou explicar agorinha mesmo.Bom como vocês sabem os estudantes estudam de dia correto?Então de manhã Holt é Jackson e de noite Jackson é Holt.Aí vocês devem estar se perguntando se Jackson é Holt de noite e Holt pega fogo então quem é o outro menino que pega fogo na monster high.No caso esse carinha:

Esse carinha aí é Heath Burns ele também pega fogo.No início eu pensei que ele fosse o Holt.Mais não é.
Bom como eu já disse que Hol é Jackson e vice-versa um não sabe da existencia do outro,isso eu já não entendo o porque.Holt menciona em seu diário, que nunca consegue ver o sol,sempre cai no sono.E também reclama que sempre que acorda está vestido feito um idiota.E esse cara idiota é o Jackson.Tirei bastante coisas desse blog http://thamysroom.blogspot.com/2011/05/holt-hyde-e-jackson-jekyll.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário